Compras

Socorrer um B-29 do lake Mead foi uma das quest mais bacanas que eu já completei. Nossa primeira quest aqui foi comprar roupas de frio. Viemos com alguma coisa pra quebrar o galho na mala, mas roupa de frio de “lá” não é suficiente. Só pra ter uma idéia, as botas de frio aqui são classificadas por temperatura mínima suportadas. Vimos -32C, -35C e até -40C. Calçados brasileiros com solas coladas, simplesmente “quebram” e soltam a sola no meio da rua. Quando menor a temperatura, melhor o armor class.

Para chegar as lojas precisávamos pegar o metrô. Para pegar o metrô, precisávamos comprar o passe mensal (bobagem comprar bilhetes individuais se você vai andar o tempo todo de metrô e ônibus). Para comprar o passe precisávamos sacar mais dinheiro no caixa porque o saque da noite anterior não seria suficiente.

Eu sempre falo: aqui é a terra do “tudo está escrito em algum lugar”. A dona do guichê foi até gente boa e me respondeu “non monseieur” eduacadamente quando eu perguntei se ela aceitava visa com o cartaz do “não aceitamos cartões de crédito” 20 cm pra cima da minha cabeça.

Compramos os passes e fomos pras lojas. Compramos dois casacos enormes, botas impermeáveis, gorros, tubo de lã que substitui cachecol, luvas e uma blusa. Na loja dos casados nos ofereceram “us” de graça. Tá certo que de graça até metrô pro lado errado mas eu achei melhor perguntar o que era o tal do “us”. Saímos no lucro grande porque o “us” é um porta casado ótimo com cabide que facilitou demais o trabalho de levar tudo nas costas até a loja de computador.

LaverneFelizmente carregamos tudo como no Day of the Tentacle, adventure do tipo que você tem bolso infinito. Todo mundo se lembra como libertar a Laverne (aí do lado) no futuro?

Infelizmente só conseguimos pesquisar preços pela internet antes de chegar aqui. Não ia rolar de ir de loja em loja com o frio que estava fazendo sem roupa adequada e sem muito tempo. A minha esposa já teria aula na segunda feira.

A última parada do dia foi na loja da Apple. Ainda bem que não sou applemaníaco porque a loja estava entupida de gente e ficamos mofando uma eternidade até conseguir ser atendido por alguém! Tinha uma fila de trouxas num canto que não sei para que era, tinha outro andar lotado do mesmo jeito e um monte de bicos que entram só pra ficar mexendo nos produtos. Escolhemos o modelo bacana e na hora de pagar lembramos que os impostos não estão incluídos no preço anunciado…

-200 XPs

-1000 gold

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s