Sair (de novo) no frio

spq1Resolvemos insistir e saímos caminhando no frio novamente. Quando você empaca em um adventure, muitas vezes a melhor estratégia é voltar umas “telas/locais/fases”, ir passando novamente relendo e observando tudo com cuidado para descobrir o que você perdeu. Se você perder o caco de vidro no Space Quest I depois que cai no deserto, não vai conseguir continuar o jogo lá na frente…

Voltamos ao Vieux-Port com muita roupa mas seguimos a avenida ao invés de ir para o porto. Fomos seguindo e tirando algumas fotos. Fomos seguindo a linha do ônibus (…) ao contrário para pegá-lo na volta, já que ele passa bem perto da nossa casa. Aí nosso escudo anti-frio acabou e ficamos no ponto esperando o ônibus. Enquanto esperava, resolvi tirar uma foto da minha esposa que pra fugir do frio entrou numa cabine telefônica. Mas não rolou a foto porque a máquina tinha congelado! A lente abriu até a metade e parou. Ou condensou água no mecanismo e congelou com o frio ou o frio afetou a carga da bateria.

Outra estratégia de jogo: tente caminhos alternativos!

-2 HPs

Saímos procurando alguma loja aberta (e aquecida) pra entrar e ficar vendo os produtos das prateleiras até nos aquecermos o suficiente pra voltar a pé mesmo. Achamos um café Van Houtte e entramos pra tomar um capuccino. O café espresso deles é ótimo mas você tem que pedir um duplo e curto, senão vem aguado.

+2 HPs

Ao chegar em casa pesquisei o horário do ônibus… iríamos congelar no ponto por uma hora! Nesse dia estava -26C.

+10 XPs

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s