Pilantragem internacional

O telefone tocou, minha esposa atendeu e me passou:

– A ligação é da “microlixo” mas não estou entendendo o que o sujeito está falando.

Já fui pensando o que aqueles putos querem me ligando?

– Hello?

– Estamos ligando para fazer uma manutenção no seu windows, qual versão de windows o senhor usa?

– Não uso windows! (deu vontade de já começar a xingar mas me contive)

– O que você usa?

– tu tu tu (desliguei)

Aqui também tem pilantra! Na verdade a ligação deve ter vindo de algum lugar muito longe (coreia do N?) porque o som estava horrivel, cortando (sinal de VoIP fudido) e o sotaque do sujeito era desgraçado. Se eu tivesse continuado o vigarista ia pedir para eu acessar uma URL pra baixar um cavalo de tróia alegando que era algum procedimento de manutenção.

+3 XPs

Leave a Reply

