Cinema

Ontem eu fui no cinema assistir mais trailers. Porque aqui as pessoas vão no cinema para assistir trailers, é o que passa na maioria do tempo que se fica sentado na poltrona da sala de cinema. Por acaso no final passam um filminho. Até joguinho de celular rola! O sujeito que paga 50 entradas, joga o estúpido joguinho todas as vezes e fica em primeiro lugar, recebe inteiramente grátis uma coca cola e um saco de pipoca.

Eu fui sozinho porque o filme era em inglês. A minha esposa não fala inglês muito bem, o negócio dela é francês. Nós somos um casal que dividimos tudo. Se sobra um último pão de queijo, cortamos ao meio. Eu falo inglês e ela francês. Juntos conversamos com a cidade inteira, exceto o povo da filial do HSBC do bairro chines. Separados eu vou no cinema.

+7 XPs

Leave a Reply

