Patinação no gelo

Hoje saímos pra levar tombo. Fomos patinar no gelo. atriumPatinageFoi numa pista chamada Atrium. O local fica no térreo de um prédio moderno na parte central da cidade. A pista fica aberta o ano todo mesmo fora do inverno.

Pegamos o metrô e descemos na estação Peel para passar numa loja e almoçar na cidade subterrânea. Aí andamos um bocado pelas galerias até chegar no Atrium. O prédio também está ligado na cidade subterrânea. Interessante que passamos pela estação ferroviária central, local que já conhecíamos da outra vez que viemos aqui. E do lado da estação tem um mercado super bacana com vários restaurantes com uma cara ótima e que não vimos da outra vez! É o Les Halles de la Gare. Com certeza voltaremos para almoçar.

A estrutura da pista é ótima, alugamos os patins e um escaninho para guardar os casacos. Como a pista é interna, a temperatura não é a mesma lá de fora. Hoje fazia -18C. Você paga o passe para o dia todo, pode entrar e sai quantas vezes quiser. Ao redor tem vários restaurantes para quem ficar com fome.

Nós sempre temos aquela idéia de que o patins de gelo desliza muito. Na verdade desliza mais! No início foi meio tenso, mas aos poucos fomos pegando o jeito. Estava bem cheia. Na segunda vez que esvaziaram a pista para passar o Zamboni, resolvemos ir embora.

Dizem que aqui no Canadá é bom fazer esportes de inverno para não ficar só dentro de casa esperando o verão chegar (porque o inverno é longo). Estamos bem! Agora já dominamos dois esportes de inverno!

+100 XPs

-10 gold

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s