Nuit Blanche

nuitBlancheOntem foi a Nuit Blanche de Montreal, ou noite branca. É uma noite do ano que o metrô funciona a noite inteira, todos os museus ficam abertos e tem trocentas atrações na cidade inteira. Todo tipo de atração: flimes, música, exposições, shows, comida, patinação no gelo, etc. E a maioria das atrações são gratuitas.

Mas descobrimos que o nome noite branca não é porque você passa a noite em branco, mas por causa da quantidade de neve que ainda tem na cidade. Saímos ontem de casa as 17:30 e só voltamos 00:30! Quebradeira! Mas nem vimos o tempo passar de tanta coisa interessante que estava acontecendo. E estava lotado! Nunca vi o metrô tão cheio e tanta gente na rua. As atrações são espalhadas em vários pontos da cidade, então você usa o metrô para circular entre os pontos interessantes.

Teve até aula de samba e axé na Place des Arts. Minha esposa entrou na dança. O professor não viu ela dançando e não sabe o potencial que ele perdeu! É que ela conhece todas as coreografias de axé do mundo! Mãozinha pra cima e reboladinha é com ela mesmo.

+130 XPs

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s