TIMganaram

tumSemSinalA tim é uma BOSTA! Deve ser a pior operadora telefônica do mundo! Impressionante é como essa inconha ainda não quebrou! Em qualquer outro país ou já teriam boicotado a empresa até não ter lucro suficiente para pagar as contas ou já teriam quebrado tudo.

Essa semana li uma notícia que a timganaram (minúsculas óbvio) estava fazendo uma propaganda na TV ao vivo transmitindo por 4g! Deu vontade de rir porque só podia ser piada. Nem o 3g funciona, que 4g é esse? E é lógico que era mentira da timganaram, porque o comercial foi ao ar em VT (videotape) (blog BHZ) ao invés de ao vivo. Luciano Huck deve ter cobrado muito caro pra queimar o filme dele assim. Por falar nisso, nem ele usa a tim! (Revista Exame)

Lendo essa notícia, lembrei da época que era cliente dessa desgraça e dos problemas que acompanhava nos jornais. Vocês se lembram do anúncio deles de que os clientes poderiam fazer interrurbano por tempo ilimitado pagando R$0,25 por ligação? Mas que descobriram depois que a própria tim derrubava as ligações de propósito para cobrar mais (Folha de S.P.)? O Canal do Otário fez um video ótimo sobre isso.

A timganaram é campeã de reclamações no site ReclameAqui. Ninguém consegue ligar, internet não funciona, etc. Eu cancelei todos os meu chips depois de 15 dias sem conseguir transmitir nenhum byte! 15 dias! O canal Porta dos Fundos também tem um vídeo ótimo do “homem azul” tentando cancelar uma linha da tim…

Será que na Itália a qualidade é essa bosta também? Provavelmente a agência italiana equivalente da anatel funciona direito e impede esse tipo de abuso.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s