Pré-pago?

virginmobileOntem passamos em uma loja de celulares para comprar um chip pré-pago para o meu celular. Como sempre estou perto de uma rede wifi que tenho a senha, não tenho necessidade de ter um chip para o meu celular. Mesmo assim as vezes não estou em um wifi e seria bom ber um chip até mesmo para ter um número de telefone.

Mas conversando com o sujeito da loja descobrimos que aqui não existe chip pré-pago igual tem no brasil. Até existe, mas os créditos do chip vencem em um mês! Aí você precisa colocar mais créditos todo mês! E o chip pré-pago acaba saíndo até mais caro que outros planos mensais.

Na hora que descobrimos isso, fomos logo agradecendo pra ir embora porque não vou pagar 30 dolares por mês pra usar wifi gratuito! O sujeito ficou insistindo e tentando nos convencer de qualquer jeito. Chegou a oferecer o chip de graça se assinássemos o plano. Não conseguiu.

Deve ter pensado: que bando de brasileiro pão duro!

+60 XPs

Leave a Reply

