Brinde do IGA

igaHoje passamos no IGA, nosso supermercado preferido para completar a dispensa. Fazemos isso duas ou tres vezes por semana porque não temos dispensa. Mal temos apartamento, muito menos dispensa. E sinceramente espaço não é uma coisa que nos faz tanta falta.

Na hora de escolher o café, eu vi na etiqueta que “ao levar dois pacotes de café, você ganha um utensílio de cozinha grátis”. Peguei dois pacotes e já fiquei curioso com o brinde. Se fosse no brasil, o brinde seria uma colherzinha de café de plástico, mas aqui brinde é brinde.

Chegamos no caixa e depois de passar tudo a caixa disse para escolhermos o brinde que estavam em um balcão a uns 10 metros de distância. Era só ir lá e escolher um. Falei para a minha esposa ir lá escolher enquanto eu terminava de guardar e pagar as compras. E também porque se eu escolhesse algo que ela não gostasse ia ouvir até amanhã.

Terminado de guardar tudo, a caixa começa a rir e fala: “Ela não consegue escolher o brinde…”, hahahahaha. Eu olhei para trás procurando a minha esposa e lá estava ela pacientemente pegando cada brinde, olhando bem, e colocando de volta no lugar. Um por um, sem escolher nada. Tive que ir lá para apressá-la, já que ela tinha travado a fila do caixa inteira…

+25 XPs

Leave a Reply

