Mad Max

madmaxwarboysO filme Mad Max está fazendo muito sucesso. Eu já vi o filme e adorei. A minha esposa diz que filme bom é aquele em que você volta a pensar nele depois de ter assistido, e o Mad Max é um desses filmes. São muitos detalhes para absorver de uma só vez em duas horas, ainda mais com aquela quantidade de explosões.

Alguém publicou essa crítica do Mad Max no facebu que me fez pensar mais ainda sobre o filme e suas críticas. Não leiam se ainda não viram o filme. Mas vejam o filme logo para poderem ler. Bom parar de ler esse post por aqui também…

A que me chamou mais atenção foi a “Manipulação mental de jovens para o sacrifício em nome de um deus”. Mais atual e pertinente impossível! Vemos todos os dias notícias de jovens se explodindo só para matar outras pessoas em nome de sei alá quem. Quem quiser fazer cosplay de War Boy pode até comprar esse spray prateado comestível na internet.

George R.R. Martin também incluiu esse tema no seriado Game of Thrones recentemente onde uma seita fundamentalista começou a prender os membros da realeza em King’s Landing.

What a lovely day!

+45 XPs

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s