Bicicleta!

tekcoup7Hoje chegou a bicicleta dobrável que eu comprei pela internet! Até ontem a previsão de entrega era segunda mas hoje quando eu entrei no site dos correios constava “saiu para entrega”. Aí peguei um livro e fui ler na escadaria do prédio esperando o carteiro. O negócio aqui é que se o carteiro não acha ninguém em casa, eles deixam um aviso para você buscar sua encomenda na unidade mais próxima. Eu acho que eles fazem um pouco de corpo mole para não carregar as caixas pra cima e pra baixo, porque da outra vez que entregaram algo eu estava aqui e mesmo assim recebi o tal aviso. Além da unidade mais próxima ser um pouco longe eu só poderia buscá-la a partir de amanhã.

Trata-se de uma Tekcoup 7 dobrável. A bicicleta tem 7 marchas e rodas de 20 polegadas. É uma bicicleta pequena, mas é essa a idéia. Ela dobra toda e você pode guardá-la em um canto. Ótimo para pequenos apartamentos.

Já dei uma volta para “testar” e aprender a dobrar. Deu tudo certo e ela é ótima. Montreal é uma excelente cidade para ciclistas, são mais de 600 Km de ciclovias super bem sinalizadas!

Só achei que 13 kilos não pesasse tanto…

+320 XPs

Leave a Reply

