Farofagem

jardinsgamelinOntem saímos para fazer um picnic no Jardins Gamelin e levamos até vasilha de sorvete com baguete cortada em fatias, verdadeira farofagem na praça. E foi ótimo! Compramos uma garrafa de vinho chileno na SAQ, um queijo brie no IGA e abrimos nossa mantinha de picnic da dollarama na grama e ficamos ouvindo o DJ do dia e vendo as outras pessoas fazendo o mesmo. A praça ficou um espetáculo com projeções e luzes.

Toda sexta tem alguém tocando música como parte da programação cultural da cidade durante a primavera e verão. Inclusive é incrível a quantidade de programas culturais que a cidade promove durante o “tempo quente”. Tem programação para todo mundo em vários pontos diferentes da cidade. É difícil até escolher onde ir.

As 19:30 começaram a passar trocentos mil ciclistas ao lado da praça na rue Berri. Era o passeio ciclisticos Tour de l’Île de Montreal 2015 que tem uma etapa a noite. Era muita gente mesmo passando de bicicleta. E tinha bicicleta de todo jeito, famílias inteiras sobre duas rodas, puxando carrinho do bebê, etc.

+80 XPs

+5 HPs

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s