Montreal é um ovo

montrealskylineJá estou com a sensação de que Montreal é um ovo. Saímos hoje para comprar algumas coisas e encontramos sem querer nossa vizinha na Dollarama. E não era a Dollarama mais perto de casa! Era uma do centro. Logo depois fomos em uma loja de esportes comprar uma tranca para a bicicleta nova.O vendedor da loja me reconheceu quando falei que eu tinha uma bicicleta dobrável! Ele me disse o local e hora que ele me viu pedalando ontem! Putz, o sujeito trabalha pra NSA, pensei.

Montreal precisa de tranca para bicicletas. Eu já tinha comprado uma tranca na Dollarama, mas um amigo me disse para usar uma tranca mais forte. Uma tranca ruim aqui não vai segurar os ladrões. Montreal é famosa pelos roubos de bicicletas, ou partes da bicicleta. É comum observarmos bicicletas sem uma das rodas quando o dono não tranca em ambas as rodas. Dureza! Acabei comprando uma Kriptonite, porque o vendedor disse que era a melhor e ainda mostrou a diferença no tipo de cabo de aço usada.

+80 XPs

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s