Laiza

lachinecanalveloEsse é o nome que demos para a bicicleta. Ontem eu fui pedalar com a Laiza pelo canal Lachine. O canal foi construído para permitir que os barcos pudessem navegar através do rio Saint-Laurent sem passar pelas corredeiras que existem em Montreal e que destruíam os barcos que ali se aventuravam. No canal existem várias comportas para subir ou descer o nível do rio.

E ao redor do canal existem várias ciclovias super bonitas. A vista da cidade é muito bacana e muita gente para por ali simplesmente para apreciar a vista ou fazer um lanche na grama.

A ciclovia vai até o parque René Levesque, mas eu não fui até o final porque são 16Km só de ida. Mesmo assim ontem eu pedalei 20Km sem sentir, só olhando a vista.

Hoje eu e a Laiza fomos buscar cerveja (Guinness) no supermercado Metro da Ave Parc porque aqui perto de casa acabou! Está sendo ótimo circular pela cidade de bicicleta.

Hoje mais tarde vamos na estação de trem encontrar um amigo que chegará de NY para passar uns dias conosco. Eis o motivo do estoque de cervejas.

+80 XPs

Leave a Reply

