Juste pour rire

aupieddecochonfoodtruckmontrealOntem voltamos a Place des Arts no festival Boufons!MTL para comer no food truck do Au Pied de Couchon. A umas semanas atrás tentamos localizar esse food truck na cidade sem sucesso. Chegamos ao local divulgado e não tinha nada…

Queríamos provar a comida do Pied de Couchon porque o caminhão é do restaurante mais famoso e mais caro daqui de Montreal, o Pied de Couchon, ou “pé de porco”. Como não conhecemos o restaurante, resolvemos ir no caminhão.

Escolhemos um Dumpling Sandwich que é um sanduíche de carne de porco e chedar (aqui tudo tem chedar) montado dentro de uma massa e frito. Mas não lembra um pastel frito. E apesar da esquisitisse da descrição o sanduiche é delicioso! Estava melhor que a raclete de queijo do Le boîte a Frommage.

Depois continuamos a dar a volta na Place des Arts para ver o festival de comédia todo. São vários palcos, vários comediantes, bares, carrossel, tiro ao alvo, jogos de tabuleiro ao ar livre, totó, bingo e umas outras maluquices. Apesar de ser um festival de comédia não vimos muita graça em nada. Tudo é muito bacana mas não ficamos rindo de nada, porque não é engraçado, mas é muito legal. A parte de jogos é bem interessante porque eu não conhecia nenhum deles!

No final comemos um waffer com chocolate super vigarista e caro e fomos embora.

+110 XPs

+6 HPs

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s