Uber!

uberUsamos o Uber pela primeira vez na nossa última visita ao brasil. E adoramos! Como não temos mais carro, precisávamos de um jeito prático de locomover. O transporte público brasileiro é péssimo e os taxis caros demais. O Uber era a peça que faltava. O serviço é super prático: você abre seu telefone, coloca os locais, pede um orçamento e chama o motorista. Aí na hora que chega confere o nome e placa e vai embora. Tudo é pago no cartão de crédito cadastrado previamente.

Os carros são novos, motoristas educados, sempre seguem o caminho sugerido pelo GPS e custa a METADE do preço do taxi! Acabou aquele negócio de você ter que “vigiar” o caminho do taxi para evitar que eles fiquem dando voltas para aumentar a corrida.

Uma coisa é certa: taxi brasileiro nunca mais!

No Quebèc, os políticos estão tentando banir o Uber com legislação que o fará inviável. Mas como todo mundo aqui adora o Uber, é só uma questão de tempo até novas eleições colocarem no poder políticos que mudarão isso. Aqui pelo menos temos um transporte público de altíssima qualidade e nunca usamos taxi. E o taxi aqui também é ruim! São mal educados, dão volta, roubam dos clientes… nem parece Canadá.

+100 XPs

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s